Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sugestões de Músicas e a próxima postagem

Então pessoal, eu queria avisar e pedir duas coisas pra vocês:

1°: Eu queria avisar que estou fazendo imagens, e já tenho três prontas, mas elas só vão aparecer no episodio 23, e eu estou fazendo o episodio 22. Mas amanha eu não terei tempo de postar porque vou trabalhar, e sábado vou sair, (com fé em Deus). Por isso se eu não postar hoje, só domingo ta..?

2°: Eu queria pedir sugestões sobre músicas para utilizar nas histórias: Românticas, tristes, de perigo, com letra ou só a melodia, com voz de criança, com voz de adulto, duetos, solos...

 Enfim, todas as músicas que vocês gostarem, afinal, esse blog aqui é pra vocês.. =D


Najma - Carol Ramos

10 comentários:

  1. Pra situações de perigo é bom só com melodia, românticas fica ótimo duetos, mas tb é legal voz de adulto e criança (depende do caso), espera... Eu sou meio confusa, né? ASHOKAS!
    Espero ter ajudado ^^'

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. Waka Waka - Shakira
    We are one - Pitbull

    Veja as músicas de David Guetta e escolha algumas!

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Eu irei divulgar seu blog no meu, Najma. Mas só depois de você divulgar o meu no seu, pode ser?.. XP

    Link do meu blog: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Vc pode colocar músicas de outros filmes, como: Aladin ( mundo ideal); Tarzan ( no meu coração) etc.
    espero ter ajudado!!

    PS: se estiver indecisa quanto ao nome daquele leão, tem vários nomes nesse site:http://nomesafricanos.xpg.uol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tb quando for músicas de amizade ou luto por um amigo pode ser aquela do Luan Santana : Amigos pela Fé

      Excluir
  4. Oi Najma achei uma melodia coloque no Google Carter Burwell-twilight overture

    ResponderExcluir
  5. Najma!! Criei um blog! Me inspirei em vc! Até coloquei o link do seu blog lá se der de uma passadinha la! E o resto tbm!!

    ResponderExcluir
  6. http://oreileaohistoriasamanda.blogspot.com aqui ele!

    ResponderExcluir
  7. OI NAJMA CONFESO SOU SUA FÃ VOCÊ ME DEU CORAGEM PRA CRIAR MEU BLOG BOM EU JA FIZ A IMAGEM PRO SEU CONCURSO

    TA AQUI O LINK : http://averdadeirahistor.blogspot.com.br/

    EU QUERIA SUGERIR UMA MUSICA ROMANTICA

    ELLIE GOUDING ---BURN

    EU SIMPLESMENTE ADORO ESTA MUSICA ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO!!

    ResponderExcluir
  8. Gente! Eu já postei o primeiro capítulo do reinado de ahadi! Najma, me desculpe se o primeiro capítulo ficou parecido com o seu. Bjss 😘

    ResponderExcluir