Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O Reinado de Mosi - 23

Cont..

Tombi correu o máximo que pode, mas acabou tropeçando e caiu nas garras das meninas.

Kauara: - Agora você me paga! - Disse a jovem, mordendo a orelha do pobre leãozinho, junto as outras, é claro.

Tombi: - Chega, por favor!! - As meninas sairão de cima do pequeno depois das varias mordidas. - Suas covardes! - Disse ele se levantando e recuperando o folego.

Urbi: - Covardes porque? 

Tombi: - Vocês só me atacam em grupo. Quero ver vocês sozinhas.

Aisha: - Eu me garanto numa boa.. - Disse brincando.

Samira: - É isso ai maninha! 

Tombi: - Ae, então vamos lá?? - Aisha estava brincando, mas Tombi tava nem ai, correu atrás da prima, que saiu em disparada de volta para Pride Lands.
Chegando lá, Aisha e Tombi corriam entre Kimani e Tabita que estavam tomando sol, e passando por baixo das patas de Nadira que ria da situação.
Aisha avistou Talib, que estava se aproximando e correu para trás dele:

Aisha: - Mano, me proteja! - Talib parou.

Talib: - Que? - Sussurrou. 

Tombi: - Ai que bonitinho, a princesinha se escondendo atrás do irmão... 

Aisha: - Para Tombi!

Tombi: - A buuhhhh! - Disse imitando um som de bebê.

Talib: - Tombi, para!! - Disse com voz firme o jovem leão.

Tombi: - Calma... Agente só ta brincando... - Disse Tombi acuado.

Talib: - A é? Porque não brinca um pouco comigo? Grrr..


Tombi recua: - Não, obrigada..

Talib: - Hã... Bom garoto. - Disse sorrindo, sarcástico, bagunçando a juba do pequeno. Talib saiu para passear, costumava fazer isso para treinar caçadas..

Mosi que estava ao lado de Kimani, soltou um risada, que deixou o sobrinho envergonhado.

Tombi: - Sorte sua que eu não tenho irmão mais velho. - (Aisha deu língua para ele). Tombi saiu em direção a Tabita.

Kauara/Samira: - Corvardão! Amarelou! Iuuh! Bem feito. (risos)

Mais tarde, depois da confusão, Tabita procurou pelos filhos, e achou Tombi triste, com Urbi ao lado abraçando o irmão.

Tabita: - O que aconteceu? - Urbi e Tombi se levantaram. - Ohh... Meus pequenos... Porque estão tristes assim? Estavam brincando "nestante"...

Urbi: - Tombi está chateado com o Tio Mosi.

Tombi: - Cala a boca!

Tabita: - Ei! Que isso mocinho, isso é jeito de falar com sua irmã? - Tabita olhou com ar de conforto. - Porque você esta triste com seu tio?

Tombi: - Não é com o Tio Mosi... É que... Hoje, quando o Talib falou daquele jeito eu me sentir... Me sentir mal.

Tabita deu um sorriso: - Mas você e o Talib não são de brigar, sabe que ele é daquele jeitinho, mas não é nada contra você meu amor...

Tombi: - Não é isso... É que, quando ele falou aquilo, e Mosi riu da situação, eu me sentir "sozinho". Eu fiquei pensando, que se meu pai estivesse por perto ele teria me defendido de alguma forma. -  Tabita ficou zangada por um momento. O pai de Urbi e Tombi era um forasteiro, e não pensou duas vezes em fugir deixando seus filhotes na mão de Moyo, que claro matou todos "que conseguiu".

Tabita: - Seu pai não era um bom leão... - Retrucou, calmamente.

Urbi: - Mas sentimos falta de um pai...

Tabita: - (Suspiro) Eu vou contar uma história para vocês... Eu não sei se vai ajudar, mas já está na hora de vocês saberem...


Tabita: - No território onde eu e seu tio nasceu, um pouco depois dele sair a procura do próprio território, meu pai foi atacado inúmeras vezes por vários machos, até que chegou o pai de vocês.
Ele atacou seu avô três vezes, mas ele sempre fugia, e nós não entendiamos o porque. 
Seu avô começou a ficar bem ferido, pois depois de tantos combates, o pai de vocês estava aprendendo os pontos fracos.
Um dia, ele esperou seu avô se afastar, enquanto fazia as varreduras, ele foi atacado. 

         
Tabita: - "Velho", machucado, pego de surpresa e sem ninguém por perto para ajudar, ele acabou sendo morto.
O pai de vocês virou o nosso novo líder. Ele matou todos os meus irmãos mais novos. E também a sua avó. - Urbi ficou chocada, enquanto Tombi abaixou a cabeça. - Ele teve filhotes com minhas irmãos, mas o novo líder Moyo, o pai de Talib matou todos eles. E eu só consegui salvar vocês, porque seu tio, eu e Kimani fugimos. - Urbi abraçou a pata da mãe.

Urbi: - Isso é horrível... Eu sinto muito mãe. - Disse deixando escapar uma lagrima. - Nosso pai... Era um assassino.

Tombi: - É por isso que o Tio Mosi, me odeia... - Ele abaixou a cabeça, e começou a se afastar...

Tabita odiava ver a situação em que o filho estava, ele achava que seu tio o culpava pela morte dos pais. Isso era muita coisa para a cabeça do pequeno. 
E o pior; Ela não sabia o que fazer... 

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Aqui está mais um episodio. Esses ai em cima, na ultima imagem são o pai de Tombi e Urbi (O da esquerda), e o pai de Tabita e Mosi (O da direita).
Tombi acha que seu Tio o odeia, e depois de Tabita revelar a verdade sobre o pai deles, ele tem certeza, o que piora a situação. Pobre Tombi, Buáaaaaaaaaaaaa!!
Talib está enorme! Claro, afinal ele era filhote grande enquanto os pequenos ainda eram bebês. Ele continua a mesma simpatia de sempre -_-'. 
Mas parece ser um bom "amigo" dos filhotes e a irmã.

Eu demorei muito mais na terceira imagem, por causa do Design do pai de Tombi e Urbi. Ele tinha que parecer com os filhos, sendo que os filhos não se parecem... =P
Eu fiz ele mais parecido com Urbi na parte dos olhos, e com Tombi na pelagem. Foi uma mistura louca, mas tenho certeza que deu certo. 

Bom... Logo logo vou postar a continuação. 

Aviso: - Todas as imagens nessa postagem pertencem a mim. Você não pode utilizar sem minha permissão. Respeite meus direitos autorais...

9 comentários:

  1. Tadinho do Tombi e da Urbi... O Talib parece ser um irmão bem protetor ^^
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  2. Talib é assim pq está na adolescência, sei bem como é... A gente fica chato -_-'

    Coitado do Tombi, a Tabita deveria dizer algo pra levantar a moral dele, bom, acho que isso ajuda <- Ana, a filosófa e conselheira filosofando pra vcs! ASHOKASHOKASHOKASHKAS!

    Boas Festas e Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o cáp , o Talib ficou bem bonito e o designer do pai da Urbi e Tombi ficou bem legal !!!!

    ResponderExcluir
  4. Haha Tadinho do Tombi,recuou de Talib kkkkk
    Nossa o pai de Urbi e Tombi é um Assassino!Mosi tende entender que não é culpa deles!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Talib ta chato :c
    Se eu fosse o Tombi eu pegava ele de surpresa >:D
    kkkkk
    Ótimo capitulo ! Esperando o Próximo !

    ResponderExcluir
  6. Coitado,se antes só achava,agora tem certeza.Deu dó.
    Amo suas imagens,são lindas,bem feitas,em outras palavras.......PERFEITO.

    ResponderExcluir
  7. coitado e tao ruim achar que alguem odeia voce :(

    ResponderExcluir