Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Pronuncia dos nomes e Fim do Desafio.. ^_^'

Bom, acabou o desafio: Já escolhi os nomes dos personagens novos.


1° Adam: - Esse não colocaram significado mais eu achei que combinou, (é nome de irmão mais velho): Significa: Homem, ou Homem feito da terra. (É o mesmo que Adão). Combinou com meu pequeno leãozinho.. ;))

2° Amanna: - Significa segurança. (Combina com ela).

3° Anisa: - Amigável. (Calma e gentil, esse nome era "previsível") ^_^'

4° Asali: - Mel Doce. (Gentil e cuidadosa, combina com a história que ela vai participar).

5°: Abla: - Rosa selvagem. (Porque apesar de ser bonita, é agressiva). Perfeito!

6° Ajia: - Rápida. (Ela vai "correr" muito atrás de encrencas)

7° Aghata: Significa Bondosa. Eu escolhi porque é um nome bonito mais tem um som "agressivo", igualmente ao personagem. Fora que o significado é uma "brincadeira" já que a personagem é na verdade "cruel".

Prontinho. E outra coisa que eu tava pensando, é que os nomes dos meus personagem, nesse "periodo" é bem complicado. E algumas pessoas podem ler errado.. Então vou colocar como se lê ai em baixo, (Só pra passar o tempo) =P :

Nome = Como se lê

Mosi =  Mo- zi.

Kimani = Ki - man - ne. ou Ki - Man - Ni.

Nadira = (Se lê como se escreve).

Hanna = Rã - Na

Tabita = (Se lê como se escrever)

Moyo = Mo- i - u

Talib = Ta - Li - Be

Urbi = Ur - Bi

Tombi = (Se lê como se escreve).

Aisha = (Se lê como se escreve).

Kauara = Kau- a - rá.

Samira = (Se lê como se escreve).


Adam = (Se lê como se escreve)

Amanna = (Se lê como se escreve)

Anisa = A- Ni - Za

Asali = A- za- li

Abla: A- bi -la

Ajia = (Se lê como se escreve).

Aghata = (Se lê como se escreve).


7 comentários:

  1. Achei q combinou mt os nomes!
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos nomes...São muito bons...

    ResponderExcluir
  3. Na hora que dei aAdam me inspirei num nome do filhinho de uma amiga minha (calma, ela tem trinta e poucos anos -qqq).
    Gostei muito dos outros, são muito bonitos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por incrível que pareça ele tb é irmão mais velho -qqq

      Excluir
  4. =) obrigda por ter colocado meu nome :3

    ResponderExcluir
  5. oi, eu me chamo manu e faz um tempo que acompanho seus blogs, peço que na medida do possível acompanhe o meu também aqui esta o link http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2014/12/oi-pessoal-bom-neste-blog-vou-postar.html

    ResponderExcluir