Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O Reinado de Mosi - 21


O tempo passou, e os filhotes cresciam garantindo um possível futuro aos sonhos dos seus pais.
Kauara, Samira, Urbi e Tombi saíram de manhãzinha sobre a visão de Tabita e Nadira que imploravam que eles ficassem juntos.

Urbi: - Aff'z mãe... Essa grama é muito alta. Não enxergo uma "pata" a frente do meu focinho. - Disse pulando para tentar ver o que tinha além daquele "verde" todo. 

Samira: - Concordo!

Enquanto Urbi e Samira rezavam por um cortador de grama cair do céu, Kauara admirava as imensidão de Pride Lands.

Kauara: - É bonito.. - Foi quando surgiu uma voz irritante no seu ouvido.

Tombi: - Um dia eu terei uma terra tão bonita quanto essa.

Kauara revirou os olhos:

Kauara: - Sei... E então os leões e as hienas brincaram entre as colinas...

Samira: - Ou seja; Nunca!

Tombi: - Vocês são cegas ou o que? Não vem que sou um conquistador, guerreiro e caçador nato. Serei o mais líder que já tiveram a "honra" de conhecer. - Disse Tombi cofiante, para não dizer, metido.

Kauara: - Sei... - Falou entre dentes, tentando encerrar a conversa.


Enquanto isso Mosi observava do alto da pedra do rei, amanhã toda. Kimani cuidava de Aisha que era muito nova para sair com os outros da caverna, após a jovem princesa dormi, a rainha seguiu para o lado do rei:

Kimani: - Admirando o raiar? - Perguntou interrompendo a meditação de Mosi.

Mosi: - Na verdade eu estou preocupado.

Kimani: - O que foi querido?

Mosi: - Não me interprete mau. Minhas filhas são o maior presente que contenho.. Mas... Eu precisava de um filho homem. Eu não posso colocar uma fêmea no comando. As leoas são fortes e inteligente, mas não conseguiria proteger o reino de ataque de vários forasteiros. - Apesar do pensamento machista, Kimani concordava.

Kimani: - Mas você tem seu sobrinho.

Mosi se zangou automaticamente: - Não vou coloca-lo no comando!

Kimani: - Porque tanto ódio do menino?

Mosi: - Não é ódio...(Suspiro) É que ele é filho do leão que matou meus pais.. Não que ele tenha culpa, e não que eu não tenha carinho por ele. Mas não quero que de a impressão de que saiu impune.


Kimani: - Entendo... - Kimani Abaixou a cabeça. - Queria poder fazer alguma coisa.

Mosi sorriu: - Eu te amo Kimani... Fique do meu lado, e estarei feliz. - Kimani o abraça.

Kimani: - Sempre! E você é um líder inteligente. Vai consegui achar uma saída..

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: 

Prontinho, um episodio fresquinho saído do forno!
Os filhotes cresceram, e desenvolveram personalidade. E quanto mais o tempo passa, mas Mosi se preocupa com a necessidade de um herdeiro. Será que ele achará uma saída para esse dilema, ou vai se render e deixar o sobrinho no trono, sem ter a vingança tão desejada contra o rival que nem conheceu?
Não percam os próximos episódios que sairão  logo logo. ( Eu Juro!)..
K' kk k k kk k k  





Um comentário:

  1. Tombi é muito mas muito convencido! Mosi não pense assim de Tombi, ele pode ser convencido, mas vai ver...Ele dará um bom rei! Kauara " E então os leões e as hienas brincaram entre as colinas" Ahahahaha, fartei-me de rir com esta frase...

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir