Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Novo Personagem - Dêem um nome.


Gente, acabo de criar um novo personagem.
Ele não aparecera agora, no reinado de Mosi, mas no "futuro", o reinado de Ahadi.
Aqui esta a primeira, (e por enquanto unica), imagem dele.


Então, eu queria sugestões para um nome para ele, vou dizer um pouco sobre a história e personalidade dele;

Nome: ???
Cor do pelo: amarelo mostarda escuro.
Formato e cor do focinho: triangular e preto
Cor do tufo do rabo: Marrom vermelho escuro.
Cor em volta dos olhos: Verde cintilante.
Mãe: ???
Pai: ???
Irmãos(ãs) : Malia.
Sobrinho (a): Ahadi.
Companheiro: "Varias".
Filhos(as):  ???
Sogro e Sogra: ???
Cunhado (a): Mohatu.
Genro: ???
Avós e Avôs materno: ???
Avós e Avôs paterno: ???
Netos: ???
Onde viveu: - Pride Lands e depois virou forasteiro.
Tempo de vida:  10 anos
 Morte: Assassinato.
História: Ele é irmão mais novo de Malia, a segunda esposa de Mohatu, mãe de Ahadi. Ele cresceu em pride lands, e foi embora quando virou adolescente. Vaidoso e "garanhão", o sonho dele nunca foi ser rei, e sim de ter a leoa que quisesse. Ele tinha o costume de invadir reinos, e atrair as leoas, após elas terem o filhote, tornava a ir embora sem rumo.
Cansado de viver por ai, ele retornou ao reino de Pride Lands, em busca dos velhos amigos. Ele foi recebido de braços abertos pelo rei e por sua irmã, agora rainha, e ficou até acabar sendo morto por Ahadi, seu sobrinho.

Porque Ahadi o matou??
Ai vocês só saberão daqui algum tempo... Enquanto isso fiquem curiosos! (Risada maligna*).

Então, pela descrição e personagem, queria sugestões de nomes para ele. Aviso, só aceitarei nomes com significados e que sejam de facil pronuncia, nada de nomes complicados como Afasulf ou Gamuha.. K' k k k k -_-'





13 comentários:

  1. Ele é muito bonito!^^
    O nome dele poderia ser Asani, que significa rebelde!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele me deu um pouco de trabalho na hora de desenhar.. =/
      O nome combina, mas eu queria um nome mais curto, mais bruto...
      Ele vai ser um vilão..
      Mas o nome combina.. ^_^'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI é a Giulia!
    aqui a sugestão:
    Karenga ( rebelde)
    Manu ( o segundo nascido)
    Lutalo ( guerreiro) acho q esse ñ combina

    tá aí espero q ajude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lutalo realmente não combina e eu já tenho um personagem chamado Manu..
      Karenga é legal..
      To indecisa ainda, acho que vou fazer uma votação.
      Mesmo assim obrigada pela sugestão

      Excluir
  4. Respostas
    1. qual o significado?
      E não precisa agradecer.
      Eu agradeço a vocês por comentarem.. ^_^'

      Excluir
  5. Ele pode se chamar de Kifo que significa morte!
    Combina com ele

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Asani (Rebelde)

    Damu (Sangue)

    Mpenda (Amante)

    Bem esses são os nomes que acho que combina com ele

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vou colocar o nome dele de Asani mesmo. Até agora foi o mais sugerido e o que mais combinou.
    Mas ainda estou em dúvida. =P

    Acho que vou fazer uma enquete.. ;)

    ResponderExcluir
  9. Aslam (GRACIOSO, AMÁVEL)

    Kimba (HOMEM DE ORIGEM RICA)

    Leo (LEÃO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas leo combina mas não parece nome parecido com os normais do blog

      Excluir