Total de visualizações de página

Translate

sábado, 27 de dezembro de 2014

Deem nomes - (Desafio)

E ai pessoal?
Então... Eu vou postar os próximos episódios logo, é que eu estava ocupada com o seguinte;
Novos personagens!! =D

(Só para deixar claro, isso aqui não são personagens para ser adotados)
Voltando ao assunto. Eu tava criando esses personagens e por isso eu demorei um pouquinho para fazer os outros episódios.
Eu fiz mais, mas esses são os únicos que vou postar por enquanto.
O que eu queria fazer é que vocês interagissem comigo e claro os personagens; 
Como? Fácil...
Quero que vocês deem nomes para eles.
Eu poderia escolher, mas eu gosto quando vocês participam.
Mas tem um desafio. Todos eles tem que ter nomes começados com a letra "A".
( Nomes pronunciáveis ta legal? ) ;))

O 1° é um menino e "todas as outras" são meninas. (Todos são irmãos)



Eu vou dar as pessoalidades delas e dele, mas é só para atiçar a imaginação de vocês e a minha é claro:

1°: Ele é o primeiro a nascer de uma ninhada de 3, juntamente com suas irmãs "2°" e "3°". Doce como a mãe, ele é um filhote brincalhão mais calmo também.
Seguindo uma das irmãs, ele acaba conhecendo uma leoa, por quem se apaixona, e assim trás um "problema" para seu reino, mas que logo será resolvido.
Tímido, mas com bastante força de vontade, ele escuta as histórias de seus pais, e logo logo se tornará rei de um império tal qual muitos iram temer...

2°: Ela é a segunda a nascer junto a seu irmão e outra irmã. Calma e brincalhona também, só que mais recatada, ela será conselheira do irmão.

3°: Ela é a terceira a nascer junto aos outros dois irmãos, (1° e 2°). Uma caçadora nata, ela é uma leoa que praticamente cria as outras, doce, ela também segue os passos dos ancestrais e ensinará aos seus filhos as leis corretas a seguir.

4°: A quarta a nascer, ela nasceu na segunda ninhada de seus pais e a unica. Doce ela ajuda sua irmã mais nova, 6° a não se meter em encrencas, afinal ela costuma gostar de sair muito além dos limites do seu reino.

5°: Ela é a quinta a nascer, na terceira e ultima ninhada dos seus pais, juntamente a suas duas outras irmãs, (6° e 7°). Agressiva, sarcástica e boa caçadora, ela impõe autoridade e sempre acaba brigando com um dos irmãos. Ela costuma disputar a tapas com a irmã caçula, ( 7° ),  por leões forasteiros que estão por perto, para saber quem é a mais bonita. Apesar de tudo, ela ama sua família.

6°: A penúltima a nascer, ela é uma boa caçadora também, e procura aventuras sempre que pode. O problema é que ela costuma sair muito dos limites do seu reino, seu irmão e uma de suas irmãs tenta ajuda-la tentando "prende-la", mas ela, mesmo que sem querer, pode acabar por trazer um pequeno problema para o reino.

7°: A caçula da família, ela é consideradamente calma. Bonita, ela se importa muito com a aparência, e utiliza isso para consegui o que quer. Ela costuma disputar com a irmã para ver que é a mais bonita, atraindo leões forasteiros.
Gananciosa e com traços de crueldade, ela demonstrará futuramente ser uma leoa mesquinha, amarga e metida. Ela será uma "boa mãe", mas um ato de orgulho vai acabar "retornando" para ela, e destruindo o que ela "conquistou" com sua beleza, que infelizmente, não é eterna....

Prontinho, algumas dicas sobre eles, para facilitar na hora de escolher um nome para cada um. (Lembrando que deve ser começar com letra A).
Tem poucas informações, porque eles vão acabar sendo personagens secundários e tercenário na trama.

15 comentários:

  1. Gosto de Amanda,pra segunda.Geralmente,as Amandas que eu conheço são bem brincalhonas

    ResponderExcluir
  2. O primeiro pode ser Adam.
    A terceira Annia ou Anastasia.
    A última pode ser Ana, brinks! Adália.

    Estou sem ideias pra nomes -qqqq

    Boas Festas e Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  3. a quinta podia se chamar ágatha como o meu nome :3

    ResponderExcluir
  4. A 4° Poderia se chamar "April" que significa "Abril" em português, Abril é o 4° mês do calendário, e ela é a quarta a nascer, eu acho que esse nome combina com ela.

    ResponderExcluir
  5. Me inspirei nos nomes pelo o que vc escreveu ; )

    Ayo - Felicidade ,(pois ele parece ser bem alegre e fofo)

    Amana - confiança , (pois quando vc vai aconselhar alguém vc tem que ter plena confiança de que o conselho é bom /ficou bem embaraçada essa frase kkk../ )

    Anisa - amigável (ela parece ser bem gente boa)

    Asali - Mel doce (pois ela ela ajuda a sua irmã a não se meter em encrencas /parece minha prima/)

    Abla - rosa selvagem (pois é encrenqueira mas tem um bom coração)

    Ajia - rápida (pois ela sai constantemente dos limites do reino)

    Alake - fez muito para ser acariciada (pois ela vivia disputando a beleza com sua irmã além de usar sua beleza para tudo mas depois "ela" a trai )

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. 1- Adili significado: justo
    2- Anisa significado: amigável
    3- Angelica significado: pura
    4- Akilah significado: inteligente aquela que tem razão
    5- Ainra significado: poder duradouro
    6- Abel significado: aventureira ousada
    7- Abela significado: bonita

    ResponderExcluir
  9. Najma ando meio confusa,eu te acompanho desde o seu primeiro blog e gostaria de saber como vc cria seus novos personagens?Vc usa algum programa?

    ResponderExcluir
  10. 1-Aheri.
    2-Amanda.
    3-Athena.
    4-Aurora.
    5-Alina
    6-Aisha
    7-Asali.

    ResponderExcluir
  11. 1-Azekel
    2-Asabi
    3-Asali
    4-Anna
    5-Alice
    6-Alana
    7-Ângela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Najma aqui os significados dos nomes dos filhotes

      1-sig.- rezando ao senhor
      2 sig.-de nascimento seleto
      3 sig.-doce como mel
      4 sig.-graciosa ou cheia de graça
      5-sig.-de qualidade nobre ou de linhagem nobre
      6-sig.-amável
      7-sig.- mensageira ou anjo

      Excluir
  12. Gente. Os nomes tem que ter significado se não eu não aceito... =P

    ResponderExcluir
  13. Eu sei todos!
    1. Abayomi - significa: Nascido para me trazer alegria.
    2. Anyango - significa: Amiga
    3. Anele - significa: Bastante, Suficiente {Nome Normalmente Dado À Última Nascida, nunca para A 1° Ou 2° Criança}
    4. Abeba - significa: Flor
    5. Amina - significa: Confiável, Honesta
    6. Aduoa - significa: Paz
    7. Azinza - significa: Sereia

    Ps: Grande parte dos nomes estão em Swahili...

    ResponderExcluir