Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Divulguem.. Por Favor... =´(

Apesar de escrever e desenhar ser minha paixão, escolhi a profissão de publicitaria, (que envolve um pouco dessas habilidades também), porque afinal, eu acredito que a propaganda seja a alma de qualquer negocio, por isso vim implorar pra vocês:
Divulguem meu blog?? 
Por favor??!

É assim: Eu fui em alguns blogs divulgar, mas tem muitos que já foram abandonados a muito tempo, e eu precisava de ajuda. Se você tiver um blog, poderiam pedir para seus seguidores virem "me visitar"?
Seria muito bom, e eu ficaria muito grata.
Para poder compensa-los, deixem ai o link do blog de você, para que aqueles que acharem meu blog, também achem o de vocês, (afinal, uma mão lava a outra).

Juntos rugimos mais alto.. ;)



13 comentários:

  1. Oi eu vou divulgar o seu blog
    O link do meu: oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot. com

    ResponderExcluir
  2. Eu vou divulgar seu blog, pode deixar Najma!;)

    ResponderExcluir
  3. Hey, hey, Najma! Pode contar comigo vou sempre estar por aqui! Realmente 'Juntos rugimos mais alto!' XD
    Aqui estão os links dos meus blogs:
    blogoreileao.blogspot.com
    starsandkings.blogspot.com

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh obaaaa finalmente te achei muié tu sumiuuu senti saudadesss :( mts saudades cara q bom q te encontrei aqui adorei o blog lindo demais serio adorei os desenhos teus viu? Ei vc vai vltar a publicar no deviantart?

    ResponderExcluir
  5. Najma, você voltou!!! Olhe eu já divulguei seu Blog, e queria saber se podia ver o meu blog:
    link http://tlkminhashistorias.blogspot.pt/
    Mais uma coisinha...Adoro os seus desenhos, e tem razão, juntos rugimos mais alto!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos, eu vou sim no seu blog Johari.
    Eu agradeço mesmo a atenção de todos.. ^_^'

    ResponderExcluir
  7. Já divulguei também Najma!
    Fico feliz por ter voltado! :)
    Link;http://thelionkinganewlegend.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oi, sou a Rosallie! Sou nova nesse mundo, então ainda não lhe conheci.
    Cuido do Wild World junto com a Kairi (ex Vitani) e atualmente estou postando uma história que não tem muito a ver com rei leão, assim como a Kairi, mas enfim...
    http://mundoselvagemhistorias.blogspot.com.br/

    Irei colocar seu blog no quadro de divulgações, e já estou seguindo! ^-^

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa!!! Najma voltou!! Iupiii!! Pode dxar q vou divulgar ss!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  10. Já divulguei
    link:http://thelionking-oreileao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já Divulguei!
    ->http://yasminreileao.blogspot.com.br/2015/03/najma-mayum-aviso-gente-eu-vim-divulgar.html

    ResponderExcluir