Total de visualizações de página

Translate

domingo, 14 de dezembro de 2014

O Reinado de Mosi - Part 22

"Mosi tentou ter mais filhos, mas Tabita era sua irmã, Nadira não era mais fértil, e Kimani estava com dificuldades para engravidar, afinal ela já não era tão jovem.
Mas a alegria ainda crescia no reino. Aisha ja tinha crescido mais, e saia junto com os primos e irmãs para passear".  
 Tombi, acordou e foi logo saindo de manhã:

Tombi: - Oi Aisha! - Disse ele saindo da caverna.

Aisha olhou para o primo: - Oi Tombi.. - Disse sorrindo e serena como sempre. - Onde está indo tão cedo?

Tombi: - Ora.. Não sou um leão preguiçoso.. - Disse ele com um sorriso sarcástico. - Vou brincar pelo reino. Quer vim.

Aisha: - É , seria legal, assim me distraiu. 

Tomi: - O que foi? Você parece mais triste do que normal. - Aisha torceu o nariz, ela sabia que não era a intenção dele, e que Tombi era brincalhão e metido, mas as vezes ele ofendia mesmo que sem querer. Aisha suspirou:

Aisha: - Então... Eu fiquei sabendo que papai esta querendo ter outro filho, homem dessa vez.. - Disse meio triste.

Tombi: - Legal.! Mas... Porque você está assim então??

Aisha: - Ele acha que eu e minhas irmãs não somos capazes de reinar. Não que eu ligue pro trono, mas é ruim. Parece que sou uma inútil só porque sou fêmea.

Tombi: - Isso não é verdade. Ele só quer proteger vocês de leões mal caráteres, como os forasteiros. - Disse rosnando, ao lembrar de alguns invasores, que Mosi colocou pra correr.

Aisha: - Verdade. E ter um irmãozinho não seria uma coisa tão ruim, né? - Disse a jovem princesa se animando.

Tombi: - Claro. E eu também gostaria muito!

Aisha: - Porque?

Tombi: - Há.. Pra variar um pouco né? Afinal, nesse reino só tem fêmeas. Eu não aguento mais brincadeiras de mulher, das suas irmãs ficarem me enchendo o saco, e... - É quando Tombi sente uma pontada na cauda. - Aiiii!!! - Ele olha para trás e se depara Samira roendo seu rabo.

Tombi: - Viu! É disso que eu estou falando..! Tomará que você ganhe logo uns 3 irmãos homens! Três não: Cinco! De uma vez só!!!


Nesse momento Kauara saia da caverna, bem agachadinha, prontinha para pegar um ratinho desavisado, que estava na sua frente. 
Quando ouviu um berro:

Tombi: - ME LARGA!!!! - Com o berrou Kauara se assustou, fazendo com que seu lanche da manhã, o ratinho, desse no pé.

Kauara: - O que ta acontecendo aqui?! Nem parece que estamos no topo da cadeia alimentar!!!

Urbi: - Verdade! - Disse Urbi também vindo ao encontro, bocejando. - Não dá nem pra dormi com essa gritaria de vocês!

Kauara: - É o Tombi, gritando feito louco! - Disse, grossa como sempre.

Tombi rebateu: - É a sua irmã, mordendo minha linda cauda! - Disse puxando seu rabo pra fora da boca de Samira. - Viu só Aisha?! É por isso que seu pai não quer vocês no comando do reino. Vocês garotas só sabem se pentear e ENCHER O SACO!!

Kauara/Aisha/Urbi/Samira: - GRRRR!!!

Tombi: - Droga, eu falei demais!


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: - Pobre Tombi.. ^_^'
Ele é um bom menino, só não sabe guardar a língua dentro da boca..
Mosi está querendo mais filhos, apesar deles saberem que isso não vai acontecer graças as condições das fêmeas adultas, (Tabita é irmã de Mosi, Nadira é infértil e Kimani está no final de seu ciclo de reprodução).
 Mosi por enquanto só tem como opção Tombi, que carrega seu sangue e a de seu inimigo, já que ele não acha nenhuma de suas filhas e nem sua sobrinha capaz de comandar um orgulho.

Como eles são os primeiros a habitar o reino de Pride Lands, eu imagino eles ainda extremamente machistas, mas com o tempo aprenderam que um reino harmonioso é um reino onde existe direitos iguais... =)

Aviso: Apenas a primeira imagem pertence a mim. Não a utilize sem minha permissão.

(Direitos autorais a segunda imagem á Nadra) ;)


17 comentários:

  1. Najma, dps vc poderia olhar meu blog??

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk Samira sua pestinha :333 Sorte a do ratinho que se salvou de ser devorado!Tombi é um fofo pena que fala o que não deve!#Quebra ele meninas!
    Haha ótimo Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Espero que Mosi veja que suas filhas tem potencial para reinar. Ahahahahah, lá vai Tombi levar das meninas, ele é uma fofora, só que tem que aprender a colocar a lingua dentro da caixa, senão, deve levar das meninas todos os dias...Acho que quando o ratinho chegou a um sitio seguro até pulou de alegria e mais tarde vai agradecer a Tombi.

    ResponderExcluir
  4. KKK esse Tombi tinha q aprender com o zazu! ( boca fechada não entra mosca!!!)
    PEGUEM ELE MENINAS!!!! XD
    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
  5. Tombi, Tombi, não sabe nada sobre meninas mesmo! XD! Coitado dele, devia ter mantido a língua presa! Continua!

    ResponderExcluir
  6. Kkk ri muito! Corre Tombi! Hum, realmente eles são muuuito machistas :/ Continua!

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  7. haa adorei !!! mais e o talib? ele poderia ser um rei ? (mesmo que não combine muito mais poderia ser uma possibilidade!!!) fora isso será que poderia visitar meu blog? eu sou muito sua fã :)

    como você faz os cenários das imagens?

    ResponderExcluir
  8. afina como você faz essas imagens lindas ???!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tombi, você tem sorte de eu não querer te esganar...
    MAS EU VOU SIM!
    Tombi: SOCORRO!
    Kkkk brinks!
    Mas para dar uma lição a ele...
    PEGUEM-NO MENINAS! Kkkkk
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  10. Ótimo capítulo, Najma! Tadinho do Tombi XD Mas ele precisa de uma lição!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Najma eu sou o "-LK" lá do Ask, você pediu para mim deixar o link do meu blog aqui no SEU blgo ATUAL, então, aqui está:
    http://aventurastlk.blogspot.com.br/2014/12/o-legado-de-mohatu-pagina-1.html
    Esse é o link da primeira página.

    ResponderExcluir
  12. carol parabéns atrasado!!! tudo de bm p vc muita paz amor e alegria !!

    ResponderExcluir
  13. Posso pegar está sua imagem não tenho blog mas faço histórias no paint e estou pensando em criar um blog só não sei como faisão alguém pode me dizer??

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir