Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Desenho a mão no paint o_O

                        Feliz Natal Muuuuuuuiito Atrasado!! 

                                                    ^_^'

Mas é porque eu não tive muito tempo de entrar a não ser pelo celular. 

Bom... Lá no Ask, no site de perguntas, alguém perguntou se eu desenho no paint, e eu nunca desenhei. De costume eu desenho a mão, no caderno mesmo, e depois passo pro paint.
Mas eu fiquei pensando:
Como é que ficaria meu desenho, se eu desenha-se direto no paint?!!

E eu tentei e acabou saindo assim:


É a Shani, versão de Nadra (HydraCarina) da filha de Kiara e Kovu, (direitos autorais do personagem totais para NADRA!)...
Eu achei que ficou bonitinho, mas vou continuar desenhado na folha mesmo.. =P

Najma - Carol Ramos

5 comentários: