Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pais de Kovu - (Najma Versão).

Houve um leitor meu que estava chateado pela ideia de que Kovu morreria inesperadamente na minha história, e me pediu, (não entendi muito bem o porque), que eu fizesse uma versão minha dos pais de Kovu.
Bom, para quem não sabe, eu não acredito que Kovu seja filho de Scar, nem Zira, e muito menos dos dois. Porque? Simples:

* A estrutura óssea do rosto de Zira é parecida com a de Scar, e se eles tivessem um filho, o rosto seria comprido, como o de Nuka. Enquanto Kovu tem uma estrutura óssea mais curta e "gordinha".

* A gestação de Kovu seria muito antes do esperado, e ele teria que ser mais velho ao conhecer Kiara.

* O verdadeiro criador do personagem Kovu, confirmou em seu facebook que ele não é filho de Scar, e também não é filho de Zira, para excluir de vez a possibilidade de um incesto entre Kiara e Kovu.

Eu então, (na época), criei a seguinte versão: Kovu é filho de forasteiros, sem nenhuma ligação genética com Pride Lands. A mãe dele foi morta por hienas, e ele foi achado a tempo por Zira, antes de ser comido. Ela teria adotado ele, por achar muito parecido com Scar, sendo uma possível reencarnação do rei.

Mas eu parei para pensar, e descobri que: Seria um coincidência imensa que um bebê órfão, parecido com Scar, viesse para em Pride Lands, e bem nas garras da leoa que queria um filho homem... o.O
Seria como achar um pinguim vivo no meio do deserto de Israel. Algo quase impossível.
Então eu vou mudar minha versão, utilizando coisas logicas.

1° Mudança: Para Kovu, aparecer tão perto de Pride Lands, sem a percepção ou desconfiança do novo rei Simba, que fazia tantas patrulhas, era que Kovu e a mãe dele, fossem moradores daquela área. Ou seja, que ele fosse filho de alguma leoa que mora-se em Pride Lands.

2° Mudança, ele teria sido gestado, ainda bem no finalzinho, do finalzinho do reinado de Scar. Tipo: A mãe dele engravidou 2 dias antes, de Scar ser morto pelas hienas. Então digamos que; Nala engravido de Simba, enquanto ainda estava no meio do deserto, (antes deles voltarem para Pride Lands), logo depois Zira engravidou de Vitani, e que só depois a "mãe" de Kovu engravidou.

3° Mudança: Kovu, na minha sincera opinião não se parece com tanto assim com Scar. Ele tem o formato de rosto mais curto e arredondado, tem o pelo mais puxado pro vinho e é um cor ofusca, ele tem a juba com um topete voltado para frente e não para trás como a de Scar, a juba também é marrom e não preta, ele tem um queijo protuberante e largo, e seus olhos não são verdes e sim uma cor entre o verde e azul como os de Najma, também é uma cor escura e sem brilho, enquanto os olhos de Scar são verde puro e brilhantes!
Outra coisa também, é que Scar tinha duas herdeiras, Najma e Nala, e não necessitava de mais filhos, o que pode ser a explicação o porque ele não teve filhos com nenhuma leoa do reino.
Então o que poderia ter acontecido: Alguma leoa do reino de Pride Lands, ainda no reinado de Scar, teria engravidado de um leão que não fosse o Rei.

Ai eu cheguei em um problema: Scar tinha milhares de hienas, e nenhum leão seria extremamente maluco de chegar perto das leoas do reino. E Scar não teria se reproduzido com nenhuma delas. Então como a mãe de Kovu teria engravidado?
Foi então que eu me lembrei de Jamil.
Jamil era o único leão do reino que se reproduzia com as outras leoas, ele era destinado a se casar com Kula, mas vivia traindo ela o tempo todo, e Scar não se importava com isso. Houve umas postagens em que eu deixei bem claro que Jamil era pai da maioria das leoas que servia Simba em seu reino, e também pai das leoas do grupo de Zira. Sendo assim a unica explicação obvia é que:

 Alguma leoa do reino de Pride Lands, ainda no reinado de Scar, teria engravidado de Jamil.

Pode parecer absurdo, mas fui olhar uma imagem antiga de Jamil, e ele tem um certo formato de rosto que pode ter levado as características de Kovu:

     

Jamil tinha um focinho curto, aredondado, sua juba era marrom com um topete para frente, um queixo largo apesar de curto, olhos claros (apesar de serem azuis), e ao redor de seus olhos cinza escuro como os de Kovu. Claro, Jamil era mil vezes mais claro, mas a pelagem dele era branca mais mesmo assim vermelha, quase um rosa, como a cor de um pessoa branca que leva um tapa.
Se escurecer a pelagem dele e tirar bastante o brilho, ficaria vermelho.
Dai para a cor de Kovu, bastaria ele ter se reproduzido com uma leoa bem escura e com o pelo acinzentado, para formar um vinho. Afinal, Kovu não é um leão claro, nem escuro.

Então digamos que Kovu sejá filho de uma leoa do reino, com Jamil.
Porque uma leoa de Pride Lands, sairia do conforto e proteção do grupo para dar a luz no meio do nada e sozinha?
Fácil! Ela era uma leoa "seguidora" de Scar. e para ser seguidora daquele maniaco, ela deveria tem alguma divida com ele.
Então tá: Vocês lembram que Scar matou vários filhotes durante seu reinado? E para poder fazer seu reino crescer, ele começou a aceitar leoas e filhotes forasteiros para seu reino.
Então essa é minha nova versão:

A mãe de Kovu, era uma das leoas aceita pelo rei Scar, junto a sua família.
Ela se reproduziu com Jamil, como tantas outras.
Totalmente fiel ao rei que aceitou e "salvou" sua vida, batalhou para Scar ficar no comando quando Simba retornou.
Scar morreu, Simba subiu ao trono, logo depois Kopa nasceu, e Zira o "matou".
Isso pode ter acontecido durante 2 ou 4 meses, já que Kopa "morreu" ainda pequeno.
Ela foi exilada junto ao grupo de Zira.
Isso ela provavelmente já estava no final da gravidez. Ela não aceitou participar da vingança contra Simba, e foi expulsa do clã da Vilã também. Sozinha, ela deu a luz á Kovu, e depois acabou sendo morta pelas hienas. Zira achou o corpo e assim, Kovu, quem ela adotou.

A história é complicada e triste, mas é meu jeito de explicar a reviravolta que é a vida de Kovu.
Por fim, faltou criar a mãe dele.
Já que Jamil é tão claro, eu fiz ela bem escura, quase cinza como as leoas que seguem Zira, só que da cor vinho, e o formato e a cor dos olhos são como as de Kovu, ela tem o queixo largo, e pelo no topo da cabeça assim como Shani, sua futura neta.

Ela se chama Diana. Eu não me lembro o que significa, mas o nome é bonito.


Aqui está, Diana com Kovu recém nascido em seu colo. ^_^' ♥
Duas coisas:

1°: Jamil não sabia a existência de seu filho, ele sabia que deixou varias leoas gravidas, mas nunca se importou com isso, e a ideia de que seria pai de muitos filhotes.

2°: Kovu tem um irmã! Já que ele é filho de Jamil, ele tem uma irmã. Kula fugiu do reinado de Scar, e estava gravida de Jamil. Se olharem no Youtube, tem um vídeo meu da minha versão da arvore genealógica, e mostra que Kula e Jamil tiveram uma filha, (agora eu não me lembro o nome, quem ver o vídeo, coloca ai no comentário o nome dela) #Vergonha... =P

Prontinho, eu não ando respondendo comentário porque estou fazendo as imagens, ando meio ocupada, mas logo logo estarei de volta.

Beijinhos...
Najma - Carol Ramos...

41 comentários:

  1. O nome da irmã do Kovu em sua versão é Jessi

    ResponderExcluir
  2. Gostei :D
    Eu acreditava que Kula e Chumvi eram pais de Kovu e Zira havia matado de Kula e roubado Kovu, mas a sua versão é bem melhor :D Vou começar a pensar desse jeito aí ;)

    (O nome da filha de Kula e Jamil é Jessi)

    ResponderExcluir
  3. Ohhh adorei a Diana é o Kovu juntos. Adorei sua versão.

    ResponderExcluir
  4. É uma versão bem pensada, sem nenhum "furo" no meio da história. Eu amei ^^

    ResponderExcluir
  5. Pra mim,o kovu era filho da kula e do chumvi,mas agora parando pra pensar,seria coincidência demais a vitani ser filha do tojo e da tama(amigos do simba) e o kovu da kula e do chumvi(tbm amigos do simba)

    ResponderExcluir
  6. Bem lembrado,toda vez que eu assistia o filme 2,eu reparava na estrutura óssea...Se Kovu fosse mesmo filho de Zira,a estrutura óssea dele seria igual a estrutura óssea dela e de Nuka...Mas reparando bem,Kovu tem um rosto redondo...Antes eu pensava que Kovu era filho de Zira com um desconhecido...A filha de Kula e Jamil se chama Jessie...

    ResponderExcluir
  7. Diana,eu acho,significa deusa da Guerra ou da caça...Adorei a Diana...Ela é linda demais

    ResponderExcluir
  8. Ai najma obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada por fazer esse favor pra mim vc é a melhor e desculpe de novo por entrar aqui e já ir pedido :)

    ResponderExcluir
  9. pra mim zira casou com scar e teve nuka, depois scar morreu e ela achou 2 companheiros tojo e chunvi
    quando simba a exilou eles não foram junto! com tojo zira teve a vitani e com chunvi kovu

    ResponderExcluir
  10. mas respeito sua teoria e não estou dizendo que está errada

    ResponderExcluir
  11. Legal, na minha versão (que ainda vai ser estender), Kovu só é adotado por Zira e ninguém sabe os pais mesmo @_@'
    Nuka e Vitani são filhos dela, mas ñ de Scar porque Zira e ele são irmãos, daí ela ser tããão obcecada por ele...

    ResponderExcluir
  12. Oi Najma boa n noite a nossa querida Leticia Maria está realizando um concurso caso vc se interesse da uma passadinha aqui no link vai estar explicando as regras ----->
    http://yapatchu.blogspot.com.br/2014/12/o-rei-leao-outra-versao-parte-2_24.html
    Obg e desde já...a caso vc tb queira eu estou realizando um concurso tb da uma passadinha lá no bolg caso queira participar ok?

    ResponderExcluir
  13. Oi,podia visitar o meu blog?
    chumvikulaekovu.blogspot.com.br
    Gostei da sua versão.A minha versão é que Chumvi e Kula são os pais do Kovu.^^

    ResponderExcluir
  14. Najma eu vi TDs os seus blogs e amei cada um.E se não for pedir de mais você poderia visitar o meu blog e se possível divulga-lo? É http://historiasdocore.blogspot.com.br (infelizmente não são historias do rei leão)
    Estou escrevendo uma historia chamada Amor Assassino se possível faz este favor pra mim?

    ResponderExcluir
  15. Então quer dizer que nessa versão, Kovu é primo de Safira???

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi najma vc poderia participar do meu concurso? http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Najma,eu acompanho seu blog desde o antigo,suas historias são muitos boas!Voce se importaria de dar uma passadinha no meu blog?

    http://paraisodasavanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. najma, poderia paticipar da minha historia???

    link ---- http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/03/nova-historia.html

    ResponderExcluir
  22. Glr vcs poderiam dar uma passada no meu blog?? Ta aqui o link http://oreileaohistoriasamanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Annyeong!Na minha versão os pais de Kovu eram Kula e Malka ,gostei muito da sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi A Da Minha versão e Chumvi e Kula , E A da Vitani Malka e Tama (Kihburi + Dkaima = Tama ).

      Excluir
  24. olá! vc poderia participar da minha historia?

    link: http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/06/vagas-para-nova-historia.html

    ResponderExcluir
  25. pode participar da minha historia?
    http://entrelistrasejubas.blogspot.com/2015/07/personagens-da-historia-vem-participar.html

    ResponderExcluir
  26. E verdade q Jamil e bem parecido com kovu mas achei um pouco estranho kovu ser filho dele tipo Jamil vivia atrás de najma e não tinha nada aparecendo sobre uma relação dele e outra leoa sem ser nala,najma e kula Pq eram as herdeiras de scar

    ResponderExcluir
  27. Teoria interessante, gostei.
    Na minha versão seria a que Zira teria Kovu com um leão muito parecido com ele, só que com o focinho redondo. Esse leão seria um amigo de adolescência de Zira.
    Hey vejo que você não anda postando muito ultimamente né? Volte logo hein?
    PS: Finalmente achei o famoso blog da mais famosa ainda "lenda blogueira"
    Aguardando...
    Será que poderia dar uma olhada no meu?
    oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  28. Teoria interessante, gostei.
    Na minha versão seria a que Zira teria Kovu com um leão muito parecido com ele, só que com o focinho redondo. Esse leão seria um amigo de adolescência de Zira.
    Hey vejo que você não anda postando muito ultimamente né? Volte logo hein?
    PS: Finalmente achei o famoso blog da mais famosa ainda "lenda blogueira"
    Aguardando...
    Será que poderia dar uma olhada no meu?
    oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  29. Oi najma! Sabe as suas personagens nadra safira najma etc eu poderia usa las estou bola do uma história e só farei algumas mudanças ok? Adoro seu blog você é inspiração bjs.

    ResponderExcluir
  30. Oi najma! Sabe as suas personagens nadra safira najma etc eu poderia usa las estou bola do uma história e só farei algumas mudanças ok? Adoro seu blog você é inspiração bjs.

    ResponderExcluir
  31. Najma é você mesmo? Pensei que tinha parado (CHORO)

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Oi Najma eu Queria te dizer que (SLA OQUE EU TO DIZENDO Rsrs) Eu quero criar sua 4° Filha com Mheetuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!,Nome?, Simples o nome dela é.... Opaaaa?, (Ela...Ela....Ela?...ELA?) Sim Najma É Menina eu sou Maluca mesmo, O Nome dela é Nabía, Ela teria um Marrom Misturado e sim Najma descobre mais um Filhote nessa 4° gestação , Rafiki Diz que é 2 filhote duas fêmeas , Nabía e Nabirí, Os nomes são parecidos né?, Isso eu quiz combinar, Então eu vou colocar em meu Blog! Porfavor se Não gosta não fique brava, Eu Amo Seu blog é simplismente INCRIVEEEEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Najma parou de usar o blogger ;n;
      Pode passar no meu e dilvugar, plz? ;u;

      Excluir
  34. Gente, entendi nada. A Mala e filha do Scar? E esses outros personagens são inventados ou existem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nala?!Ela e filha do Jasiri(versão Najma)E os personagens existentes são:
      Os dos filmes(obvio)
      Kopa,Ahadi,Uru,Mohatu, Mheetu e eu acredito (minha opinião)Athena e parceira de Scar
      E oficiais que eu sei são esses!!!

      Excluir
  35. De tempos em tempos eu venho aqui conferir se a najma voltou a postar, 2022 acho que ta na hora de eu superar kkkkkkk

    ResponderExcluir