Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Reinado de Mosi - Part 26

Dois Anos Depois...


O dia estava começando, o sol brilha no alto do céu, mas as nuvens diminuía o calor e a brisa refrescava por onde passava. 
As gazelas pastavam calmamente, e na savana movimentos tão calmos, suaves, e precisos que quase não se era percebido. Até que uma gazela levantou a cabeça, e começou a correr, disparando o resto do grupos. Agora as patas, que antes caminhavam calmas e suaves, estavam em alta velocidade: Leoas!
Corriam em altas velocidades, a procura de alguma gazela displicente que se afasta-se do grupo, até que conseguiram; Uma fêmea adulta, que tropeçou. Levantou-se e tentou correr novamente, mais não adiantou, as leoas já tinha cercado, ela começaram a rugir e a rosnar, deixando a presa acuada, quando uma delas pulou em suas costas..!


Sucesso!
Urbi, Kauara, Samira e Aisha derrubaram sua primeira caçada. Claro que uma unica gazela não "tamparia nem o buraco do dente" deles, mas era um triunfo. As meninas eram o futuro do reino, e tinham trabalhado juntas pela primeira vez.  
Foi recebidas com grandes rugidos, quando voltaram para o reino.

Mosi: - Nunca pensei sentir tanto orgulho. Minhas filhas... - Disse se referindo também a Urbi, que sorriu.

Tabita e Nadira "babavam" em cima das meninas, Aisha deu por falta de sua mãe.

Aisha: - Papai? Onde está a mãe?

Mosi: - Ela foi beber água. - Foi quando via sua esposa se aproximando, correndo. - Olha ela lá.. - Kimani chegou correndo, trazendo uma noticia:

Kimani: - Mosi. 

Mosi: - O que aconteceu? 

Kimani: - Forasteiros, nas terras do reino. 

Mosi: - Eu já estou indo. - Mosi já estava indo em disparada, junto a todos, quando Kimani o impediu. 

Kimani: - Espera! Tenho que te falar uma coisa. - Ela puxou o rei, e cochichou em seu ouvido. Mosi olhou para ela sem acreditar, "Serio?", sussurrou ele. A rainha confirmou com a cabeça.
Mosi parou por um minuto, pensou, e ordenou:

Mosi: - Talib... Você já é um jovem, vou deixar esse forasteiro em sua responsabilidade. - Talib olhou para ele, em dúvida se isso é uma boa ideia. - Não se preocupe, eu estarei por perto.

Tombi: - Eu vou com você Talib.

Mosi: - Não... Você não precisa ir. Você e Nadira ficaram comigo, na retaguarda. Com Talib, vão Kimani, Tabita, minhas três filhas, e minha sobrinha Urbi. - Todos pararam e se entre olharam sem entender porque ele escolheu eles para atacar o forasteiro. - Confiem em vocês. Vai dar tudo certo... VÃO!

Talib, e as leoas foram em disparada em direção do forasteiro, Talib não estava preocupado com a luta que teria que ter, afinal já espantou junto a Mosi e Tombi vários leões. Mas porque ele foi sozinho dessa vez? E porque só com algumas leoas??
Tombi fez essas mesmas perguntas para Mosi, que apenas respondeu:

Mosi: - É meu teste final...

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Meio confusa essa postagem.
Dois anos se passaram, os filhotes cresceram, as filhas de Mosi e Urbi estão grandes, fortes e jovens  caçadoras. Tombi e Talib também estão mais velhos, (apesar de não aparecer), e ajuda Mosi a lutar contra os forasteiros.
Mas dessa vez, o Rei mandou Talib sozinho junto com as leoas, em uma forma de teste, o que o jovem herdeiro não esperava.
Afinal, o que Kimani sussurrou no ouvido de Mosi? Que será esse teste?

Não percam a próxima postagem.
;)

Aviso: A imagem contida na postagem pertence a mim, você não pode utilizar, modificar, ou copiar sem minha permissão. Respeite meus direitos autorais.





6 comentários:

  1. ARRASA TALIB! ARRANCA O RABO DOS FORASTEIROS! Ok, me empolguei :P
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  2. Talib vai arrasar! Eu tenho certeza! Força foco e fé! XD! As meninas ficaram bem lindas crescidas! Próximo capítulo vai ser animal! YAY!

    ResponderExcluir
  3. Eles cresceram!
    O que será que Kimani sussurrou no ouvido de Mosi?
    Vish tomará que Talib consiga lutar!
    Que será este teste?
    Esperando o próximo ;)

    ResponderExcluir
  4. A meninas estão perfeitamente lindas ! VAI LÁ TALIB TIRA OS OLHOS DELES !

    Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
  5. UAU!!! QUE IMAGEM SHOW!!! Deve ter tido muito trabalho para fazer!! As meninas ficaram lindas, principalmente a Samira(ela e Talib são os meus personagens favoritos). O que Kimani sussurrou para Mosi?? Que teste será esse?? Arrasa Talib!! Expulsa esses forasteiros!!! Esperando o próximo! XD

    ResponderExcluir
  6. O-O Nossa,Essa Imagem é Muito Linda!,Deve Ter Sido Muito Trabalho!,As Meninas Ficarão Tá Lindas e Fofinhas!!!

    ResponderExcluir