Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Reinado de Mosi - Part 27

Cont...

Talib corria junto as meninas, os rugidos do forasteiro era um desafio, e quanto mais avançavam o barulho ficava mais forte. Foi então que Talib olhou ao seu redor, e parecia que tudo tinha ficado em câmera lenta; Ao seu lado esquerdo, Kimani corria ferozmente, ela não esbanjava nenhum sinal de medo. Tabita corria logo atrás, junto com Kauara que sorria de orelha a orelha louca para bater no forasteiro, e Samira que mesmo nervosa ainda esbanjava doçura. Do seu lado direito Aisha e Urbi, que olharam para ele com convicção. Naquele momento, Talib se sentiu totalmente confiante, pois sabia que não estava sozinho.

Talib e as meninas pararam de correr, e formaram um circulo ao redor do forasteiro. Ele era grande, mas já estava velho.
Talib não poupou grosseria, e já foi avançando:

Talib: - Saia agora do nosso território. - As meninas começaram a rosnar.

Forasteiro: - E deixar pra lá essas leoas lindas? - Disse sarcástico.

Kimani: - Vá embora! (Rosnado). - O forasteiro olhou para a rainha, e por um minuto pareceu confuso, voltando rapidamente para um sorriso irônico e maldoso.

Forasteiro: - Espera um minuto... Eu conheço essa voz... Esses olhos. Kimani! - Exclamou. Ele se virou, e olhou para Talib. - Talib? Não acredito que são vocês?

Talib: - Pai..? - Exatamente! O forasteiro era Moyo, o pai de Talib. Moyo se aproximou gargalhando e abraçando o filho. 

Moyo: - Mas você está enorme. - Talib estava confuso, não sabia como reagir. - Não acredito.. Você se tornou um grande leão, e olha só.. Seis leoas, em plena juventude. Incrível filho.

Tabita: - Lembra de mim seu monstro?

Moyo: - E tinha como esquecer? A leoa que debandou para salvar seus filhotes. Pensei que tinham morrido. 

Tabita: - Pelo ao contrario, eu e meus filhos estamos muito bem... - Disse com ar superior. - Minha filha é uma jovem forte e saudável. - Provocadora.

Moyo olhou para Urbi: - Se eu soubesse que teria uma filha tão linda, não teria ameaçado mata-la. - Urbi rosnou.

Talib: - Vá embora pai..

Moyo olhou para ele: - Mas porque? Ora meu filho... Porque tanto egoismo. Porque não dividir o território com agente.

Kimani: - Nós temos mais um líder. Mosi é nosso rei, o irmão de Tabita.

Moyo gargalhou: - O rei sonhador? (Risos) Eu e você, Talib, podemos dar um jeito nele, facilmente.


Kimani: - Aquele rei sonhador fez do seu filho um príncipe, e me deu uma filha! - Disse brava. Ao lado de Aisha. Moyo se aproximou da jovem.

Moyo: - Linda! Ela será uma ótima mãe...

Ele se aproximou de Aisha, e recebeu um tapa no rosto do forasteiro. As leoas começaram a rosnar. Moyo se ergue para atacar Aisha, quando Talib pulou sobre ele, e o derrubou.

Talib: - Não toque nelas!!

Moyo: - O que é isso moleque?!!

Talib: - Você é meu pai, mas não merece meu respeito! Já mandei sair do meu território.

Moyo: - E se eu não quiser sair?!! - Disse enfrentando.

Talib: - Então vai sair por "mal"!!

Talib não pensou duas vezes e atacou o pai, as leoas começaram a ataca-lo também, e Moyo não teve escolha a não ser correr para longe.

Após a partida do pai, Talib abaixou a cabeça e suspirou, realmente tinha sido um grande teste. As elas começaram a rugir, enquanto Kimani o abraçava orgulhosa.
Logo ali, não muito longe, estava Nadira, Tombi e o Rei Mosi, que veio comemorar a demostração de lealdade vinda de Talib.
A noite não tinha outro assunto, as meninas comemoravam a surra que deram no forasteiro, junto Tabita e Tombi riam da vergonha do antigo líder.

Mosi se aproximou de Talib, que estava quetinho.

Mosi: - Oi... Está tudo bem?

Talib: - Eu sei que ele era cruel, e que fez mal para muitas pessoas. (Suspiro) Eu não me arrependo ter expulsado ele hoje. Mas ele é meu pai... Queria que tudo fosse diferente.

Mosi: - Meu filho... Eu não posso mudar seu passado. Mas sei, que se continuar lutando por essa família, e esse território, seus filhos não terão que passar pelo o que está passando. - Talib sorriu, concordando mais uma vez com o Rei, ele tinha razão... Agora, a única coisa a se fazer, era olhar para o futuro...

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Ps: - Tan, tan, taaaaan!
O forasteiro era o pai de Talib, Moyo. Mosi mandou todos aqueles que tinha uma certa rixa com ele, e principalmente Talib para testar sua lealdade. Mesmo tendo um certo carinho por seu pai, Talib fez o que é certo, tomando uma atitude de Rei!
Folgado esse Moyo, deu em cima da pobre Aisha. o.O

Kimani, Tabita e Moyo apresentam umas rugas, é só porque eles já tinham uma certa idade quando se tornaram pais, e provavelmente Nadira e Mosi também tem essas marcas de expressão.
A primeira imagem levou 4 dias pra ser feito; 1 dia para desenhar e 3 para pintar... (Ufa!). Nunca demorei tanto em uma imagem... ^_^'

Vai demorar um pouco para a próxima postagem, mas vai por mim, vai valer a pena esperar...
Até logo!

Aviso: - A primeira imagem pertence a mim. Você não pode usar, modificar, ou copiar minha imagem, respeite meus direitos autorais... 8)

Já a segunda é só uma base modificada, coloquei o meu nome, só porque são meus personagens, mas ela pode ser utilizada normalmente.. ;))


26 comentários:

  1. Aquele sussurro de Kimani para Mosi era que ela viu que era Moyo ! não e?

    ResponderExcluir
  2. Moyo safado!!!Tentou dar em cima da pobrezinha da Aisha...Mas ainda bem que o Talib botou ele pra correr...

    ResponderExcluir
  3. *OOOOO* Moyo seu canalha!
    Dando em cima da Aisha!Folgado!Bem que Talib fez deu uma surra no pai e foi bem merecida!
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  4. owww as meninas estão lindas aff moyo tarado da cibola!! as imagens tão lindas

    ResponderExcluir
  5. Moyo tarado! Deu em cima da pobre da Aisha! Êêêêê Talib botou o gatinho pra correr *bate palmas*
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  6. Moyo, Moyo, Moyo... Tisc tisc tisc... Ñ pode! e.e
    Muito bom, agora eles cresceram e ai que virão os desafios -qqq

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  7. Moyo seu safado ! Ainda bem que levou uma surra do Talib !

    Esperando o Próximo.

    ResponderExcluir
  8. Moyo, Moyo isso não se faz! Dando em cima da pobre da Aisha! Não não não não não!!! Kkkk
    Ainda bem que o Talib desceu o cacete no pai dele, CHUPA MOYO DESGRAÇADO!!!! Uhu!

    Esperando o próximo! ;)

    ResponderExcluir
  9. É ISSO AI TALIB BOTA OS FORASTEIROS PRA CORRER KKKK

    ResponderExcluir
  10. Moyo seu aproveitador! Não toma jeito! XC! Talib fez o certo, mesmo sendo filho de Moyo ele soube escolher o caminho certo! Mosi tem um bom futuro rei! Vou ficar aqui esperando pelo próximo! YAY!

    ResponderExcluir
  11. Isso Moyo, corre, e corre pra bem longe!
    Talib se tornará um ótimo rei, mesmo gostando do pai, sabia do melhor a fazer! ^^

    Ansiosa pelo próximo! =D

    ResponderExcluir
  12. Isso aí Talib, mostra pra esse sem vergonha!!!!
    O concurso ainda tá de pé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Najma eu acho que não vai adiantar pedir pra vc poupar a vida do kovu antes de ter conhecido todos os netos em tao eu queria saber se daria para vc criar um pai para ele ou uma mãe, sera que da? <:'<

      Excluir
  13. Opa desculpa que ser sem educação sou eu entrando e ja pedindo desculpas mais é que ja sou sua fã a um bom tempo e esse lanse de meu personagem preferido ser morto e não morrer naturalmente mexeu muito comigo Desculpas de novo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Para musica vc poderia usar i belive in magic .i belive in love .let itgo african tribal.part of your wolrd.velha infanci e pr filhotes poderia usar músicas das chiquititas ou do carrossel tem várias musicas com voz de crianças e para a morte de dotty e kovu (buuuuuuaaaaaaa) poderia usar life and death lost

    ResponderExcluir
  17. Moyo, levou uma tareia de Talib *Batendo palmas*...Dando em cima de Aisha, que leão...Mosi sabia mesmo o que estava fazendo...

    Esperando o próximo...

    Najma, queria fazer uma pergunta...Poderia ensinar como faz os cenários das suas imagens....Se não se importar claro.

    ResponderExcluir
  18. adorei bem feito pro Moyo e Najma eu queria que no reinado de Kyara parte 35 o Hunter não tivesse filhos com a filha da Kyara porque sem ofensa más eu odeio o Hunter e eu queria que o kovu não morresse assim que ele morrese só quando seus netos tivessem uns 9 meses e eu queria que a Shani ficassem com o niru por favor por favor eles são um belo casal por favor najma e eu também queria que o chaka ficassem com a Chiva búaaaaa eles são um lindo casal se conhecem desde que eram pequenos então eu quero que eles fiquem juntos búaaaaa deixa por favor por favor por favor e eu também eu queria que a kayla ficasse com o primo dela aquele leão branco pss eu me esqueçi o nome dele 3 obrigada por me ouvir najma e esperando o próxido

    ResponderExcluir
  19. olá Najma é eu denovo eu adoraria que vc continuase a parte 35 de o reinado de kyara por favor
    e adorei o reinado de Mosi esperando o próximo

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. oi najma continua suas hístórias são ótimas vcque me inspirou a criar um blog espero que esteja lendo esse comentário tchau

    ResponderExcluir
  22. Alguém me diz onde começa o reino de mosi?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir